Acre está há 12 dias sem registrar mortes por Covid-19

Estado tem apresentado queda no número de casos, óbitos e internações pelo vírus

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), informou, por meio de boletim, que não foram registrados novos casos de infecção por coronavírus nesta segunda-feira, 8. Nenhuma notificação de óbito foi registrada, também, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 1.845 em todo o estado. O número de infectados permanece em 88.068, em razão de casos duplicados que foram retirados do sistema.

Até o momento, o Acre registra 249.556 notificações de contaminação pela doença, sendo que 161.448 casos foram descartados e 40 exames de RT-PCR seguem aguardando análise. Pelo menos 86.120 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que sete seguiam internadas até o fechamento do boletim.

De acordo com um levantamento feito pelo site Agazeta.net, tendo como fonte os boletins diários a respeito dos números de casos e mortes por Covid-19 no Acre, publicados pela Secretaria de Estado da Saúde do Acre (Sesacre), o Acre está há 12 dias sem registrar mortes por coronavírus. Além do índice de mortes ter caído, os casos também diminuíram.

Deixe uma resposta