Confira os pontos de vacinação contra a Covid-19 em Rio Branco nesta terça-feira

Imunização ocorre das 8 às 16 horas em nove pontos da capital acreana

Nessa terça-feira, 16 de novembro, das 8 horas às 16 horas, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) em parceria com a Prefeitura de Rio Branco, irão vacinar as pessoas com idade a partir dos 12 anos. Pessoas que tenham entre 12 e 17 anos deveram comparecer às Unidade de Referência de Atenção Primária (Urap) acompanhados dos pais ou responsáveis. Para que possam se vacinar é necessário está com os documentos: RG ou RG e CPF mais o cartão do SUS em mãos.

A primeira dose da Pfizer estará sendo aplicada nas Uraps:
São Francisco
Vila Ivonete
Maria Barroso
Eduardo Assmar
Rosangela Pimentel
Hidalgo de Lima
Ary Rodrigues

Para as pessoas que já tomaram a primeira dose da Pzier a mais de 21 dias, e desejam antecipar a segunda, poderão está se dirigindo as Uraps mencionadas.

A primeira dose da Astrazeneca estará sendo aplicada nas Uraps:
São Francisco
Vila Ivonete
Hidalgo de Lima
Maria Barroso
Eduardo Assmar

As pessoas que já tomaram a primeira dose da Astrazeneca a 60 dias ou mais, poderão se dirigir as URAPs citadas para tomar a segunda dose.

A Dose de reforço, também está sendo aplicada nesse das 8 horas às 16 horas, em pessoas com 60 anos ou mais, vacinados há mais de 6 meses desde a segunda dose e pessoas imunossuprimidas vacinadas com mais de 28 dias. Paras tomar essa dose, é necessário apresentar RG, carteira de vacinação, cartão do sus ou CPF.

Os pontos de vacinação da dose de reforço são Uraps:
São Francisco
Vila Ivonete
Maria Barroso
Eduardo Assmar
Rozangela Pimentel
Hidalgo de Lima
Ary Rodrigues

Deixe uma resposta