01-06-21-Vacinação professores

Vacinação contra covid-19 segue para pessoas acima de 18 anos

Imunização ocorre em nove Uraps e dois drive-thrus

A Prefeitura de Rio Branco informou que a vacinação contra covid-19 continua nesta sexta-feira (11) para pessoas a partir de 18 anos que sejam: profissionais da educação; trabalhadores do transporte coletivo, rodoviário urbano e de longo curso; caminhoneiros; trabalhadores do transporte aéreo; e pessoas em situação de rua.

Quem for se imunizar deve levar um documento oficial com foto, além do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e um contracheque atualizado ou uma declaração da empresa na qual trabalha.

A vacinação acontece em nove Unidades de Recursos Assistenciais Partilhados (Urap) em Rio Branco, das 8h até às 16h, nesta sexta-feira. Confira os locais:

– Urap Bacurau;
– Urap Valdeisa Valdez;
– Urap Eduardo Assmar;
– Urap Rosângela Pimentel;
– Urap Vila Ivonete;
– Urap Roney Meireles;
– Urap Hidalgo de Lima;
– Urap Claudio Vitorino;
– Urap São Francisco.

Profissionais da educação

Além disso, outros dois pontos estão sendo destinados exclusivos à vacinação dos profissionais da educação em Rio Branco, são eles: o Centro de Convenções da Universidade Feral do Acre (Ufac) e o drive-thru no Arena Acreana.

Segunda dose

As pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19 e precisam tomar a segunda podem se dirigir ao antigo pátio do Detran, em frente ao 7° BEC de Rio Branco, no drive-trhu, e concluir o processo de imunização. Para isso, basta apresentar o cartão de vacinação com a primeira dose.

11-06-21-vacinação locais

Deixe uma resposta