230517-oportunidadesdeemprego-bolsa-estagio

Governo divulga edital de seleção para Bolsa Estágio

Vagas serão distribuídas entre 4 municípios

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), abre processo seletivo simplificado para contratação de estagiários por meio do programa Bolsa Estágio. Os interessados podem submeter inscrições gratuitamente até dia 2 de junho, por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

As vagas serão oferecidas aos municípios de Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro, Rio Branco e Xapuri, nas áreas de Administração, Pedagogia, Artes Cênicas, Jornalismo, Economia, Gestão Pública, História, Sistema de Informação e Informática.

Podem participar do processo seletivo universitários devidamente matriculados nas instituições de ensino reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), com frequência efetiva, idade mínima de 16 anos e disponibilidade de estagiar em regime de 20 ou 30 horas semanais.

Entre os documentos necessários, estão a declaração de matrícula original, cópia do histórico escolar do curso, do RG, CPF e do comprovante de residência. Toda a papelada deverá ser entregue junto ao protocolo de inscrição na sede do Ciee, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Bosque.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*