Marinha do Brasil abre curso de formação de oficias

Curso é destinado a engenheiros e arquitetos

A Marinha do Brasil realizará um processo seletivo para o CFO: Curso de formação de oficiais Engenheiros e Arquitetos. Além dos diplomas dessas duas profissões, podem ser aceitos diplomas de conclusão de cursos de bacharelado e licenciatura que constem na Lista de Convergência de Denominação constante dos Referenciais Curriculares Nacionais, disponível no sítio eletrônico do Ministério da Educação, na Internet www.mec.gov.br.


O concurso será realizado em diversas etapas, tais como: prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação, prova escrita discursiva de conhecimentos profissionais e tradução de texto em inglês; inspeção de saúde, teste de aptidão física até o inicio do curso de formação de oficiais .

Os interessados em concorrer às 66 vagas devem se inscrever pelo endereço eletrônico www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br entre ás 08h00 do dia 01 de julho de 2013 e ás 23h59 do dia 30 de julho de 2013 ou nas organizações militares da marinha, conforme relação anexa no edital. A taxa de inscrição é de R$ 45,00. Há isenção da taxa de inscrição para os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Os inscritos deverão consultar na internet, a página do DEnsM diretoria de ensino da marinha acima descritas, na data provável de 26/08/2013 para consultar a data e os horários de realizações das provas.

Para obter mais informações, acesse o edital: https://www.ensino.mar.mil.br/marinha/Edital.pdf?id_file=2050 ou nos locais de inscrição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*