Matrículas abertas no Centro de Estudo de Línguas

No primeiro momento, vagas são destinadas aos alunos da rede pública de ensino

O Centro de Estudo de Línguas (CEL) continua, até o dia 10 deste mês, com seu período de matrículas abertas para novos alunos. Para o ato da matrícula, são necessários os seguintes documentos:

  1. Cópias do RG, CPF ou certidão de nascimento;
  2. Comprovante de endereço;
  3. Declaração de matricula em rede publica de ensino (para alunos);
  4. Preenchimento de cadastro online (para comunidade).

Após a data das matrículas para os novos interessados, as datas para inscrições de rematrícula e de vagas remanescentes seguirão as seguintes datas:

1º a 10 de julho: Novos alunos da rede pública (a partir do 8º ano do Ensino Fundamental);
17 a 19 de julho: Rematrícula para alunos do CEL e NELs;
23 a 24 de julho: Entrega da Ficha de Inscrição para seleção das vagas remanescentes (destinados para a comunidade em geral)

A seleção para as vagas remanescentes obedecerá aos critérios estabelecidos pelo Centro de Estudo de Línguas e será divulgada a partir do dia 26 de julho. Os interessados pelas vagas remanescentes deverão preencher uma ficha de inscrição, que será disponibilizada a partir da próxima semana nos endereços www.see.ac.gov.br e www.facebook.com/celeducacao, tendo os interessados que anexá-la aos documentos necessários e entregar na Coordenação do Centro de Estudo de Línguas nas datas previstas.

O CEL lembra que alunos menores de idade devem efetivar a matrícula na companhia dos pais ou responsáveis. Caso haja vagas remanescentes, as informações relativas às matrículas para a comunidade estarão disponíveis a partir do dia 19 de julho, no mural do Centro e nos endereços www.see.ac.gov.br e www.facebook.com/celeducacao.

Para mais informações, entre em contato com:

Centro de Estudo de Línguas, localizado na Avenida Getulio Vargas, nº 3030, ao lado da Saudosa Maloca. Tel.: 3228-7667
Sites: www.see.ac.gov.br e www.facebook.com/celeducacao.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*