Ministário Público publica resultado final do concurso para servidor

Após a fase de exames e a homologação, MP realizará curso de capacitação 

O Ministério Público do Estado do Acre publicou hoje, 27 de junho de 2013, o Resultado Final Definitivo do Concurso Público para provimento de cargos de Analista da carreira da instituição. Foram 147 (cento e quarenta e sete) candidatos considerados aprovados após a aplicação das provas de questões objetivas (gerais e específicas) além da redação em Língua Portuguesa.

 

O certame, realizado pela Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul obteve 3.472 (três mil quatrocentos e setenta e dois) requerimentos de inscrição para 150 (cento e cinquenta) vagas para provimento e mais 50 (cinquenta) para cadastro de reserva.

 

Conforme preceitua o Edital nº 001/2012(Abertura), a Procuradora-Geral de Justiça homologará o concurso após o prazo de exames médicos dos candidatos aprovados. Esses exames acontecerão na Junta Médica Oficial do Estado do Acre e todos os candidatos aprovados deverão se submeter, apresentado exames e laudos médicos que deverão ser obtidos por seus próprios meios, através do SUS, de convênios de saúde ou de particulares.

 

Após a fase de exames e a homologação do concurso o Ministério Público realizará um curso de capacitação aos novos servidores com aproximadamente 300 (trezentas) horas-aula, visando prepará-los para a entrada em exercício.

 

A lista pode ser encontrada no Diário Oficial do Estado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*