Prefeitura de Rio Branco abre vagas para cargos de níveis médio e superior

 Salários podem chegar a R$ 1.776,34, para carga horária de 30 e 40 horas semanais.

A Prefeitura de Rio Branco abriu processo seletivo para preencher 56 vagas em diversas áreas da Educação. São reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.Os interessados devem ter níveis médio ou superior.

As vagas são para professor orientador e de ensino fundamental (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Língua Inglesa), professor de participação cidadã, professor de qualificação profissional (Construção/Reparos II, Turismo/Hospitalidade e Transporte), educador de acompanhamento do acolhimento de crianças, assistente pedagógico, assistente administrativo e preparador de lanche.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas do dia 17 ao dia 21 de junho, das 8h às 12h e das 14 às 17h, na Escola de Governo Municipal, situada na Avenida Getúlio Vargas nº. 2.061, Bairro Bosque.

 

Os contratados serão lotados na Coordenação Municipal do Projovem Urbano. Os salários podem chegar a R$ 1.776,34, para carga horária de 30 e 40 horas semanais.

 

Prova
As provas objetivas e discursivas (redação) estão previstas para o dia 30 de junho de 2013 e serão realizadas na cidade de Rio Branco, no horário de 08 às 12 horas, em locais a serem divulgados no site www.riobranco.ac.gov.br.

 

Para as funções de educador de acompanhamento do acolhimento de crianças, assistente administrativo e preparador de lanche será realizada somente a etapa de provas objetivas.

 

Os candidatos ao cargo de professor, se aprovados, serão convocados para participar do curso de formação inicial.

 

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado, de 14 de junho de 2013, pág. 99 a 103.

 

Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Inscrição

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos pessoais para a inscrição (originais e cópias, para efeito de autenticidade):

Carteira de identidade;
Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Diplomas de graduação, para as funções que requerem ensino superior;
Certificação de cursos (ensino médio);
Comprovante de residência;
Comprovante do serviço militar (sexo masculino).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*