Sedese abre 80 vagas para psicólogos

Interessados terão de 27 de agosto a 20 de setembro, para efetuar inscrições

A SEDESE (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social), no Estado de Minas Gerais, abre edital para realização de concurso público 2013 para os cargos de Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento com 80 vagas para profissionais de nível superior em psicologia.


Os interessados terão o período de 27 de agosto de 2013 a 20 de setembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do site www.gestaodeconcursos.com.br . O valor da taxa de inscrição esta fixadas em R$ 80,00.

O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira etapa destinada a realização de prova objetiva e a segunda etapa dedicada a realização de prova de redação, ambas agendadas para o dia 20 de outubro de 2013, as avaliações serão realizadas no Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte e outras 20 cidades e Unidades Regionais da SEDESE.

Os aprovados no concurso público que assumirem as atividades farão jus a remuneração no valor de R$ 2.083,72 para cumprimento de 40 horas semanais.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*