TJ/MG abre vagas para nível médio

São 99 vagas mais cadastro de reserva e haverá vagas para deficientes físicos

O Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais realizará um processo seletivo para o cargo de oficial de justiça avaliador. Os candidatos que desejarem concorrer a esse cargo, devem ter a conclusão do ensino médio completo.

Os interessados devem se inscrever entre as 9h do dia 15 de julho de 2013 às 23h59 do dia 15 de agosto de 2013 pelo endereço eletrônico www.makiyama.com.br/tjmg . São 99 vagas mais cadastro de reserva e também haverá vagas para deficientes físicos.

Os inscritos serão submetidos à provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, marcadas para serem aplicadas no dia 15 de novembro de 2013, com duração de 4 horas, em vários municípios do estado de Minas Gerais. O valor da inscrição para o concurso é de cinquenta reais. Há isenção de pagamento para os candidatos que estejam desempregados, bem como para os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O vencimento básico inicial é de dois mil cento e sessenta e dois reais e sessenta centavos. A carga horária exigida é de trinta horas semanais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*