Aprovados no Idaf são convocados para entrega de documentos

Convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira

Francisco Almeida para Agazeta.net

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (11), foi publicado o chamado dos candidatos aprovados no concurso público do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf). Os convocados devem ficar atentos as datas e locais informados.

Os exames médicos deveram ser apresentados na Junta Médica Oficial do Estado, até o dia 29 de novembro, das 8 às 11 horas, no Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência), situado na rua Benjamin Constant, 351, no bairro Cerâmica, em Rio Branco ou das 13 às 17 horas, na rua Leopoldo de Bulhões, 216, no bairro do Alumínio (Sala do TFD), em Cruzeiro do Sul.

Os candidatos deverão se dirigir aos seguintes endereços para entregas dos documentos, Idaf Rio Branco, rodovia AC-40, n° 1054, loteamento Santa Helena ou no Idaf de Cruzeiro do Sul, rua Rego Barros, 168, Centro. A entrega acontecerá até o dia 29 de novembro, das 7h30min às 13h30min.

Já para a posse, os aprovados que atenderam os itens do edital e suas fases, deverão comparecer no dia 9 de dezembro, às 9h, na Biblioteca Pública do Estado do Acre, situada na Av. Getúlio Vargas, n° 389, no centro de Rio Branco.

Deixe uma resposta