Caravana do Desenvolvimento: Fieac leva cursos gratuitos a Senador Guiomard

Matrículas para qualificações podem ser feitas até esta sexta-feira, no CRAS do município

No mês de julho, o município de Senador Guiomard receberá a Caravana do Desenvolvimento, um mutirão de qualificação profissional ofertado pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Acre, que reúne Fieac, IEL, Sesi, Senai, além do Senac, parceiro da ação. As matrículas para cursos e palestras estão abertas e podem ser feitas até esta sexta-feira, 1º de julho, no CRAS da cidade.

Entre os diversos cursos profissionalizantes disponíveis estão de montador de móveis, trabalho em altura (NR-35), aperfeiçoamento em instalações hidráulicas, fabricação de móveis sob medida – MDF, aperfeiçoamento em pintura de obras, corte de cabelo, design de sobrancelhas, confeitaria básica, pizzaiolo e outros.

As aulas serão de 4 a 22 de julho em carretas móveis do Sesi e do Senai e em espaços públicos da cidade. Nesta edição, a Caravana do Desenvolvimento conta com a parceria da Prefeitura Municipal do Quinari e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio), por meio do Senac. Mais informações pelo telefone (68) 99918-1626.

Foto: cedida

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*