CEL abre edital com 625 vagas para cursos de línguas estrangeiras

Cursos são para os municípios de Cruzeiro do Sul e Rio Branco

O Centro de Estudo de Línguas (CEL) abriu um processo seletivo para o preenchimento de vagas nos cursos da instituição com início no segundo semestre de 2021, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

O edital foi publicado nesta segunda-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE). Estão sendo ofertadas 625 vagas, sendo 425 para Rio Branco e 200 para Cruzeiro do Sul, para os cursos de: inglês, espanhol, italiano, francês, e libras.

Inicialmente as vagas ofertadas são para alunos da Rede Pública do Ensino Fundamental do 6º ao 9º anos e do Ensino Médio e, extraordinariamente, com para a comunidade em geral. Exceto o curso de libras que é exclusivo para a comunidade.

A pré-matrícula on-line dos alunos da Rede Pública de Ensino será realizada de forma on-line das 08 horas do dia 9 de agosto até às 12 horas do dia 11 de agosto. Já a pré-matrícula das vagas remanescentes e de libras destinas à comunidade ocorrem das 8 horas do dia 16 de agosto até às 12 horas do dia 17 de agosto.

Para realizar a pré-matrícula on-line, o interessado deverá efetuar o preenchimento e envio do formulário de cadastro que estará disponível nos endereços eletrônicos: https://sistemas2.ufac.br/cel_academico/cadastro/processo_seletivo/6/ – para alunos da rede pública, e https://sistemas2.ufac.br/cel_academico/cadastro/processo_seletivo/7/ para a comunidade.

Deixe uma resposta