Colégio Militar abre 90 vagas para o Ensino Fundamental II

As vagas ofertadas são para o turno matutino em Cruzeiro do Sul

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre juntamente com a Secretária de Estado da Educação, Cultura e Esportes, divulgam por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), as normas do processo seletivo para ingresso dos alunos para as vagas no Ensino Fundamental II do Colégio Militar Estadual Dom Pedro II, em Cruzeiro do Sul, para o ano letivo de 2022.

São ofertadas 90 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental II, no turno matutino. De acordo com a Lei nº 3.362, 50% das vagas serão destinadas a candidatos selecionados entre os dependentes de militares estaduais do Acre e as demais, inclusive os remanescentes do percentual acima, serão ocupadas pelos demais candidatos da comunidade civil em geral.

As condições para participar do processo seletivo são: o aluno deve estar cursando ou ter concluído o ano/série anterior ao qual vai se candidatar, especificamente para essa vaga, o 5° ano do Ensino Fundamental II, além de que deve estar com idade máxima de 11 anos, até 31 de março de 2022.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 29 de novembro a 3 de dezembro, via on-line, através do link: https://www.cmdp2czs.com.br/processo-seletivo-2021-2022. Presencialmente, em caráter excepcional, obedecendo ao período citado acima no horário das 07h às 11h30min, nas dependências do Colégio Militar Dom Pedro II em Cruzeiro do Sul, obedecendo às medidas de segurança contra a Covid-19.

Deixe uma resposta