Detran convoca candidatos para etapa de investigação criminal

Publicação foi feita no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) torna pública a convocação para a realização da etapa de Investigação Criminal e Social referente ao processo seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A Ficha de Investigação Criminal estará disponível a partir das 12h desta quinta-feira (14), no endereço eletrônico www.access.org.br/detran-ac, e será de responsabilidade do candidato a correta impressão bem como o preenchimento e entrega do documento.

A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira. Os candidatos convocados deverão comparecer até o dia 28 de outubro, das 08h às 12h ao local mencionado a seguir, para a entrega da Ficha de Investigação Criminal, referente a essa etapa do certame.

Os candidatos, no ato da entrega da Ficha de Investigação Criminal e Social, deverão também apresentar os originais das seguintes certidões e declarações, todos indispensáveis ao prosseguimento no certame:

  • Certidão do(s) cartório(s) de Registro de Distribuição – ações cíveis e criminais;
  • Certidão do(s) cartório(s) de Registro de Distribuição – execuções fiscais;
  • Certidão da Justiça Militar da União – Distribuição de Ações Criminais;
  • Certidão do(s) cartório(s) de Interdições e Tutelas;
  • Certidão do TRE de seu domicílio eleitoral – de quitação e de crimes eleitorais;
  • Certidão do Tribunal Regional do Trabalho – ações trabalhistas;
  • Certidão da Justiça Federal – ações cíveis e criminais.

Será eliminado do Processo Seletivo Simplificado o candidato que deixar de fazer a entrega, no prazo que for fixado, de um ou mais documentos que sejam necessários à Investigação Criminal e Social, bem como fizer afirmações inexatas ou falsas. Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao processo seletivo simplificado através do WhatsApp (21) 99701-3585, ou pelo e-mail contato@access.org.br.

Deixe uma resposta