Escola de música abre 640 vagas para estudantes da rede pública

As inscrições são do dia 13 a 18 de maio na Escola Acreana de Musica

Ycla Araujo, para agazeta.net

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEE), divulgou na sexta-feira,13, no Diário Oficial do Estado (DOE), o processo seletivo para o ingresso de alunos em vagas e cadastro de reserva para os cursos de Formação Inicial da Escola de Música do Acre (EMAC) para o ano letivo de 2022.

Serão oferecidas 640 (seiscentos e quarenta) vagas e cadastro de reserva para diversos cursos musicais, distribuídos nos turnos matutino e vespertino. Os candidatos precisam estar frequentando o ensino básico da rede pública e com idade a partir de 06 anos.

40 vagas são pala alunos do ensino fundamental I, as 600 restantes são para Ensino Fundamental II e Ensino Médio, o qual possibilita a inscrição para os instrumentos de violão, contrabaixo, cavaco, ukulelê, guitarra, canto, percussão, técnica vocal e sopro.

As inscrições para o processo seletivo são entre os dias 13 a 18 de maio, na Escola Acreana de Música, localizada na Avenida Central, 92, Conjunto Tucumã II, Bairro distrito Industrial. Os candidatos menores de idade devem ir acompanhados pelos pais ou responsáveis. O sorteio das vagas acontece no dia 23 de maio, às 9h, no auditório da EMAC.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*