Governo do Acre abre inscrições para seleção de estagiários em diversas áreas

São 80 vagas para diversas áreas e as inscrições vão até 19 de agosto

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, publicou na terça-feira (09), a abertura do processo seletivo simplificado para seleção de estagiários em Rio Branco. São 80 vagas para diversas áreas e as inscrições vão até 19 de agosto.

As inscrições devem ser realizadas de forma virtual, onde o candidato deve encaminhar o histórico escolar que conste as notas/menções do 1° semestre de 2022, declaração de matrícula de ensino e cópia do rg e cpf para o e-mail vagas.estagioielac@gmail.com .

As vagas tem como requisito estar matriculado a partir do 2° período, frequentando regularmente o curso, ter disponibilidade para estagiar em 20 ou 30 horas semanais e idade mínima de 16 anos.

Os cursos aptos para as vagas são: administração, ciencias contábeis, sistemas de informação, tecnólogo em gestão pública, tecnólogo em recursos humanos e letras português. A carga horária do estágio é de quatro e seis horas, com bolsas de R$ 420,00 e R$ 600,00, além de auxílio-transporte que equivale a duas passagens de ônibus para cada dia estagiado.

Todas as informações do processo seletivo se encontram na página 29 do Diário Oficial do Estado, na edição de terça-feira (09), e pode ser acessado através do link abaixo: file:///C:/Users/jana/Documents/DO16600147010651%20(2).pdf

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*