2708-cotidiano-sesacre

Governo prorroga inscrição para contratação de médicos

Serão selecionados 71 médicos

O governo do Acre prorrogou o prazo de inscrição da seleção de 71 médicos para contratação temporária, com jornada de trabalho de 30 horas e remuneração de R$ 8.160,00. As inscrições ocorrem até a próxima sexta-feira, dia 12, em Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

A contratação dos profissionais é destinada ao Serviço Móvel de Urgência e Emergência e unidades de saúde dos municípios de Jordão, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Rio Branco e Sena Madureira. O prazo do processo seletivo simplificado para contratação temporária é de um ano, prorrogável por igual período. O tempo de contrato é dois anos.

As inscrições ocorrem das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, na sede da Secretaria de Estado de Saúde (rua Benjamin Constant, 830, Centro, Rio Branco, Acre) e na Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá (rua Leopoldo de Bulhões, 216, bairro Alumínio, Cruzeiro do Sul, Acre).

O processo seletivo simplificado para contratação temporária será composto de duas fases: análises de currículo e de experiência profissional, e entrevista. Demais informações, como documentos necessários e formulários de inscrição, estão disponíveis no edital 003/2014, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 1º (www.diario.ac.gov.br) e no site (www.saude.ac.gov.br) da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*