thumb concurso

Governo no Acre lança concurso na área da Saúde

Serão ofertadas 1.062 vagas para níveis médio e superior

O governo do Acre, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre), abriu concurso público na área da Saúde. As vagas são para diversas especialidades. O edital será lançado na próxima segunda-feira (4), mas nesta sexta-feira (1º) o governador Tião Viana e a secretária de Estado de Saúde, Suely Melo, vão anunciar oficialmente o certame.

O concurso oferece vagas para nível médio e superior que atenderão as unidades de saúde (de média e alta complexidade) do Estado. No total serão ofertadas 1.062 vagas, além de cadastro de reserva, para contratação efetiva.

Para nível médio o concurso oferece vagas para áreas de assistência – citologia, enfermagem, hemoterapia, laboratório, nutrição e dietética, ortose e prótese ortopédica, prótese dentária, radiologia, saúde bucal e segurança do trabalho.

Para nível superior as vagas são para administrador, contador, analista de sistema, economista, engenheiro químico e civil, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, físico médico, fonoaudiólogo, psicólogo, químico, terapeuta ocupacional, farmacêutico, fisioterapeuta e nutricionista.

Para médicos serão oferecidas vagas para 52 especialidades. O número total por vagas ainda não foi divulgado.

*Com Sesacre

Deixe uma resposta