Imagem-geral-agazeta

Inscrições abertas para seleção da UnB de tutores presenciais

Período de inscrição vai até o dia 30 de junho

Por meio da parceria com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), a Universidade de Brasília (UnB) está com inscrições abertas para a seleção de tutores presenciais, como forma de complementar as vagas para o curso de Artes Visuais.

 

O edital tem validade de um ano, a contar da sua data de publicação, e pode ser prorrogado por mais um ano. As vagas para tutor de Artes Visuais são para apoio presencial, disponíveis para Itapetininga (SP), Palmas (TO), Posse (GO), Ipatinga (MG), Rio Branco (AC), Cruzeiro do Sul (AC) e Tarauacá (AC).

 

O período de inscrição vai do dia 20 de junho ao dia 30 de junho, onde os candidatos preencherão um formulário de inscrição online no endereço http://www.ead.unb.br/index.php/canais/selecoes e seguir as especificações do Edital. A divulgação do resultado da primeira etapa da seleção de currículo será na data de 1º de julho de 2013, no endereço eletrônico www.ead.unb.br. A segunda etapa, que será a entrevista, está prevista para o dia 4 de julho deste ano.

Deixe uma resposta