thumb concurso

Inscrições para Petrobras Transporte seguem até janeiro

Oferta é para 602 vagas; 273 são para imediato

As inscrições para o concurso da Petrobras Transporte S.A, empresa mais conhecida no país como Transpetro, seguem até janeiro de 2014. As inscrições são gratuitas. Os interessados devem retirar a Ficha de Inscrição e o Manual na página eletrônica da www.transpetro.com.br ou diretamente em um dos endereços listados nos editais.

Para efetivar a participação, os interessados devem entregar: uma cópia das páginas da Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) contendo a identificação pessoal e a comprovação da categoria atual (foto e etiqueta); cópia de todos os certificados exigidos, bem como de todos os certificados que possuir; e a Ficha de Inscrição preenchida e assinada.

Toda a documentação exigida deverá ser enviada pelos Correios, por correspondência registrada com aviso de recebimento, para o seguinte endereço:
PETROBRAS TRANSPORTE S.A. – TRANSPETRO
Processo Seletivo 01 ou 02/2013- Quadro de Mar
Av. Presidente Vargas, n.º 328 – 2.º andar – Centro
Rio de Janeiro – RJ
CEP – 20.091-060

O processo seletivo tem o objetivo de contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade. Serão contratados profissionais para ocuparem os postos de Condutor Mecânico, Auxiliar de Saúde, Moço de Convés, Moço de Máquinas, Taifeiro, 2º Oficial de Náutica e 2º Oficial de Máquinas.

A oferta total é de 602 vagas, das quais 273 são para preenchimento imediato e 329 constituirão o banco de reservas do certame. Os interessados deverão atentar para as qualificações técnicas de cada cargo, que estão especificadas nos editais. A remuneração para alguns cargos pode chegar a até R$ 3.080,92, com garantia de remuneração mínima de R$ 9.545,40.

O processo de seleção dos inscritos será composto por uma série de etapas, a saber: prova de títulos, avaliação teórica/prática, exames médicos, exame toxicológico, exames de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação sociofuncional e avaliação de conhecimentos específicos (para alguns cargos).

Deixe uma resposta