Inscrições para vagas de mediador de aprendizagem estão abertas no Acre

O período de inscrição é de 9 a 15 de agosto, com envio da ficha de inscrição, curriculum, cópias dos documentos comprobatórios e documento de identificação pessoal

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr está com inscrições abertas para seleção de bolsistas que desejam atuar como Mediadores de Aprendizagem Horistas em cursos de qualificação profissional.

Os cursos que os profissionais selecionados podem atuar são diversos, dentre eles: recepcionista, vendedor, operador de supermercado e de caixa, carpinteiro, pedreiro, assistente de contabilidade, de recursos humanos e outros. Os municípios de atuação, a depender da área de formação do candidato, são: Rio Branco, Sena Madureira, Brasileia, Senador Guiomard, Bujari, Xapuri, Cruzeiro do Sul, Manoel Urbano, Capixaba ou Rodrigues Alves.

Podem realizar a inscrição profissionais de áreas como administração, contabilidade, economia, engenharias civil, florestal ou agronômica, carpinteiros, tecnólogos em gestão pública, recursos humanos ou marketing, dentre outras.

São 50 vagas no total, e a remuneração é de R$ 28 hora/aula, para cumprimento de carga horária que pode variar entre 160h a 240h, a depender da área de atuação. Quanto ao critério de seleção, será de fase única, por análise curricular e documental.

O período de inscrição é de 9 a 15 de agosto, com envio da ficha de inscrição, curriculum, cópias dos documentos comprobatórios e documento de identificação pessoal. Os documentos precisam ser anexados em arquivo único, em formato PDF,  e encaminhados para processoseletivo.ieptec@gmail.com, para onde também devem ser enviadas quaisquer dúvidas sobre o certame.

Mais informações no portal ead.ieptec.ac.gov.br, onde estão o edital, ficha de inscrição e demais anexos para preenchimento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*