Pós-graduação em gestão pública abre inscrições para cargos comissionados

Edital inicialmente era aberto somente para servidores públicos

O Governo do Estado do Acre e a Universidade Federal do Acre (Ufac) abrem processo seletivo suplementar para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento, Organização e Sustentabilidade em Gestão Pública (EAD), em nível de especialização, para cargos comissionados. Esse edital já havia sido aberto inicialmente para servidores públicos do estado.

Serão ofertadas 131 vagas, além da criação de uma lista de espera para eventuais vagas não preenchidas no período de matrícula.

O Curso de Pós-Graduação Planejamento, Organização e Sustentabilidade em Gestão Pública será executado com investimento do Governo do Estado do Acre, por meio do Fundo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) e participação do servidor, mediante assinatura de Termo de Compromisso específico.

Podem ser candidatos a esta seleção graduados em qualquer área de conhecimento reconhecida pelo MEC que, cumulativamente, sejam servidores do quadro de comissionados do Governo do Estado do Acre e estejam no exercício de suas funções.

Para realizar a inscrição no processo seletivo o candidato deve estar autenticado no Moodle/Ufac, devendo assim, possuir cadastro nesse ambiente. Período de inscrições é de 21 a 31/12/2021.

Para mais informações acesse o edital aqui

Deixe uma resposta