thumb Ufac sede

Processo seletivo da UFAC termina nesta quarta-feira

Os vencimentos podem chegar a R$ 4.649,65

A Universidade Federal do Acre (Ufac), lançou edital n° 031/2013 – PROGRAD de processo seletivo, para ocupação do cargo de Professor Temporário e Substituto, para contratação conforme a necessidade da instituição, por até 24 meses, visando o preenchimento de vagas em caráter emergencial nos Centros dos Campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

Há 15 vagas para profissionais de nível superior, por vencimentos que vão até R$ 4.649,65 em carga horária de 20 ou 40 horas semanais. A todas as remunerações adicionam-se valores relativos ao Auxílio-Alimentação.

A inscrição será realizada nas secretarias dos Centros responsáveis pelas vagas, do dia 02 de janeiro ao dia 08 de janeiro de 2014, observado o horário de funcionamento do respectivo Centro.

Campus Sede (Rio Branco)
Centro de Educação, Letras e Artes – CELA: Campus Universitário, Bloco Professora Francisca Corina, BR 364, km 04 – Distrito Industrial, Rio Branco/AC;
Centro de Ciência Exatas e Tecnológicas – CCET: Campus Universitário, Bloco Governador Joaquim Falcão Macedo, BR 364, km 04 – Distrito Industrial, Rio Branco/AC;
Centro de Ciências Biológicas e da Natureza – CCBN: Campus Universitário, Bloco Professora Elda Moreira, BR 364, km 04 – Distrito Industrial, Rio Branco/AC;
Centro de Ciências da Saúde e do Desporto – CCSD: Campus Universitário, Bloco Francisco Bacurau, BR 364, km 04 – Distrito Industrial, Rio Branco/AC.
Campus Floresta (Cruzeiro do Sul)
Centro Multidisciplinar – CMULTI: Estrada do Canela Fina, Km 12, Gleba formoso, Lote 245, Colônia São Francisco os quais serão responsáveis pela condução do processo seletivo.

As provas ocorrerão no período de 13 a 21 de janeiro de 2014 (excetuados sábados e domingos). Os Centros definirão os elementos de julgamentos, os horários e os locais das suas dependências para realização dos exames que serão publicados pela Comissão Geral do Processo Seletivo, no dia 9 de janeiro de 2014, no endereço eletrônico www.ufac.br.

O prazo de validade do certame será de 12 meses, contados da publicação do seu resultado final, podendo ser renovado por igual período.

 

Deixe uma resposta