thumb concurso

SECTEC – GO realiza processo seletivo

São 333 vagas para níveis fundamental, médio e superior

A Secretaria de Ciência e Tecnologia de Goiás (Sectec-GO), por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), lançou edital n°008/2013 de processo seletivo simplificado, para a contratação de professores em nível superior e médio e apoio administrativo nas áreas de gestão e serviços gerais. São 152 vagas para professores de nível superior, 46 vagas para professor de nível médio e 135 vagas para apoio administrativo.

No total, são 333 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 1.308,44,por carga horária de 40h semanais.

Os profissionais vão atuar em caráter temporário nas unidades educacionais da Sectec que desenvolvem o programa Bolsa Futuro em várias cidades do Estado.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, através do site sss.segplan.go.gov.br/certame, até o dia 20 de outubro de 2013. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame constará da análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação a formação acadêmica e a experiência profissional. O resultado final será divulgado na data prevista de 1º de novembro de 2013, por meio do site www.segplan.go.gov.br.

O prazo de validade do certame será de 1 ano, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período pela Secretaria de Gestão e Planejamento, a pedido da Secretaria de Ciência e Tecnologia – SECTEC.

 

Deixe uma resposta