thumb concurso

Ufac abre 22 contratos para professor substituto

Preenchimentos são para Cruzeiro do Sul e Rio Branco

A Universidade Federal do Acre abriu processo seletivo para cargos de professor temporário e substituto. São 22 vagas em caráter emergencial nos Centros dos Campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. O contrato é por dois anos, conforme a necessidade da instituição. Os vencimentos podem chegar a R$ 4.649,65, em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas até terça-feira (3) das 8h30min às 12h e das 14h30min às 17h, nos Centros Acadêmicos correspondentes às áreas específicas, localizados, em Rio Branco, no Campus Universitário, BR 364, km 04 – Distrito Industrial, Rio Branco/AC e, em Cruzeiro do Sul, no Campus Floresta, Estrada do Canela Fina, Km 12, Gleba formoso, Lote 245, Colônia São Francisco os quais serão responsáveis pela condução do processo seletivo.

As provas estão previstas entre 09 a 16 de dezembro de 2013 (excetuados sábados e domingos). Os Centros definirão os horários e o local das suas dependências para realização dos exames.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados da publicação do seu resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Deixe uma resposta