Ufac abre edital de mestrado em ensino de Ciências e Matemática

Inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de novembro deste ano

A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu o edital para ingresso no curso de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática (MPECIM). As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas no dia 11 de outubro até a data 10 de novembro.

Para se inscrever no processo seletivo é necessário que os candidatos possuam curso superior nas seguintes licenciaturas: Pedagogia, Biologia, Química, Física, Matemática, Ciências Naturais, além de licenciatura curta em Ciências com habilitação em Biologia, Física, Química ou Matemática.

A seleção é composta em duas fases, a primeira é análise do projeto de pesquisa, e a segunda análise do currículo lattes. As inscrições devem ser feitas de forma online, o candidato deve preencher o formulário eletrônico seguindo as regras do edital, disponível no link http://sistemas.ufac.br/mpeci, disponibilizado no período de inscrições.

Serão ofertadas 24 vagas, 11 vagas para candidatos aprovados em ensino de ciência, 13 vagas para candidatos classificados em ensino de matemática. O resultado final do processo de seleção será publicado no dia 20 de dezembro deste ano no site da Ufac (http://www.ufac.br).

Deixe uma resposta