Ufac abre seleção de mestrado em Ciência da Computação

Período para se inscrever será a partir da data de hoje, até o dia 08 de novembro desse ano

A Universidade Federal do Acre (Ufac), abriu edital para ingresso no Curso de Mestrado em Ciência da Computação do Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PPGCC), com objetivo de preencher 15  vagas para matrícula no primeiro semestre do ano letivo de 2022.

Para concorrer a seleção do mestrado, os candidatos devem ter esses seguintes cursos superiores: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Processamento de Dados, Redes de Computadores, ou nas áreas afins de Sistemas para Internet, Gestão de Tecnologia da Informação, entre outras opções de cursos descritos no edital.

Além disso, o processo seletivo será organizado em duas etapas, iniciando pelo plano pesquisa, o qual deve ser ligado obrigatoriamente a uma linha de pesquisa do PPGCC, e em segundo por análise de currículo, essa etapa vai ter como pontuação máxima dez pontos.

O período para se inscrever será a partir da data de 25 outubro até o dia 08 de novembro de 2021, e serão feitas exclusivamente de forma online, o candidato deve preencher o formulário eletrônico seguindo as regras do edital, disponível no link http://ccet.ufac.br/moodle/.

O resultado final da seleção, assim como outros comunicados que se façam necessários, serão divulgados no endereço <http://ccet.ufac.br/moodle/>, no mural  da secretaria do PPGCC e na página eletrônica da Ufac a partir do dia 17 de dezembro desse ano.

Deixe uma resposta