Ufac divulga edital de concurso público para professores

Inscrições seguem até 7 de dezembro com taxa de R$ 200

A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu 2 vagas imediatas para concurso público de provas e títulos, e formação de cadastro de reserva no cargo efetivo de professor da carreira de magistério superior.

As inscrições no concurso público começaram no dia 24 desse mês e seguem até 7 de dezembro, e será realizada exclusivamente pela internet, por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico http://sistemas2.ufac.br/concurso_docente, conforme o cronograma de inscrições estabelecido no edital.

A seleção será elaborada em três fases: primeiro prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; em seguida prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e por fim, prova de títulos, de caráter classificatório.

O formulário de inscrição deverá ser preenchido na íntegra e com toda atenção, de modo que nele constem as informações verídicas, sob pena de cancelamento, sendo de inteira responsabilidade do candidato erros no preenchimento. Além disso, a taxa de inscrição será de R$ 200,00.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*