Ufac lança edital para mestrado em Ciências Ambientais no Juruá

Inscrições serão realizadas por meio digital no período de 13 a 27 de janeiro desse ano

A Universidade Federal do Acre (Ufac) em Cruzeiro do Sul, divulgou nesta segunda-feira (10), um edital em que estabelece as normas do processo seletivo para os estudantes no curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA).

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: primeiro a avaliação do currículo, o qual consistirá na análise e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato; em seguida a avaliação da proposta de pesquisa, que será avaliado segundo consta no edital.

Por fim, a defesa da proposta de pesquisa, será realizada de forma individual, por meio de videoconferência (gravada), através da plataforma Google Meet, entre os dias 16 e 18 de fevereiro deste ano.

Serão disponibilizadas um total de 18 vagas, sendo oito para a linha de pesquisa 1, Sociedade seu ambiente e uso sustentado, dez vagas para a linha de pesquisa 2, Recursos naturais, manejo e monitoramento. Além disso, 14 vagas estarão disponível para ampla concorrência; quatro, duas para cada linha de pesquisa, serão destinadas às Políticas de Ações Afirmativas (PAA).

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 27 de janeiro desse ano, por meio digital através da plataforma http://sistemas.ufac.br/ppgca. Todos os documentos necessários para a inscrição deverão ser enviados em arquivos individuais, no formato PDF e legível, até às 23 horas e 59min.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*