080218-policia-acidentevitimafatal-cleriston

Acidente com vítima fatal na BR-364: 60 anos em uma curva

Antônio Raimundo perdeu o controle do veículo

Na tarde desta quarta-feira (7), foi registrado um acidente com vítima fatal na altura do Km 15 da BR-364, no sentido Rio Branco Porto Velho. Antônio Raimundo das Chagas, 60, trafegava na BR em uma caminhonete Hilux quando teria perdido o controle do carro.

Na descida de uma ladeira, onde há uma curva, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes. O corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Raimundo morreu no local do acidente.

Dentro do carro também estava a sua esposa Idelce Pereira Filho, 58, que foi socorrida pelo Samu e levado para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Segundo os paramédicos que atenderam a mulher, ela teria tido algumas escoriações, mas o estado de saúde é estável. Policiais rodoviários federais estiveram no local junto com o IML de Rio Branco.

O corpo da vítima foi levado para o IML. Segundo a polícia, somente depois que sair o resultado da perícia é que vai ser possível saber o que teria causado o acidente que vitimou o Antônio Raimundo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*