thumb meias

Acidente entre moto e carro deixa um ferido

Motorista do carro abandonou o veículo e fugiu

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 27, na Av. Ceará um acidente entre uma moto e carro. Uma pessoa ficou ferida e teve que ser encaminhada para o pronto-socorro.

Segundo informações de populares, no momento do acidente o condutor da moto, Augusto Huberlindo Nascimento dos Santos, 30 anos, trafegava sentido bairro/centro, nas proximidades do Estádio José de Melo.

Ainda segundo informações, o condutor do carro estaria parado, quando resolveu fazer uma conversão bem na hora que o motoqueiro estava passando. Augusto Huberlindo não teve tempo de desviar do carro, vindo bater na lateral do veículo.

Depois da batida, o motorista tirou o carro do local do acidente, estacionou mais a frente e fugiu abandonando o veículo.

Uma equipe do Samu esteve no local para socorrer a vítima, que teve algumas escoriações pelo corpo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *