thumb atropelaPM

Acidente mata motoqueiro na Isaura Parente

Sargento da PM, acusado pelo atropelamento, está preso

Na noite de terça-feira, 10, uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou um morto. O acidente aconteceu na Rua Isaura Parente, próximo à quadra pública de grama sintética.

Pelo que foi apurado no local, o piloto da moto, Alexandre Pinheiro da Silva, 20, reduziu a velocidade, ligando a seta para entrar na quadra, quando o condutor da caminhonete, o Sargento Mesaque Souza de Castro, 37, bateu na moto, lançando o piloto cerca de 20 metros do local da batida.

Acionada, a polícia efetuou perseguição do mesmo, (até o momento os policiais militares não sabiam quem era o condutor). O carro percorreu alguns quilômetros arrastando a moto, só conseguindo pará-lo nas proximidades da Vila Custodio Freire, porque um policial atirou contra o pneu dianteiro da caminhonete.

Na chegada a delegacia, foi confirmado para o delegado que a vitima Alexandre Pinheiro não tinha resistido aos ferimentos e havia falecido. Neste momento, o delegado plantonista deu voz de prisão para o sargento Mesaque.

Deixe uma resposta