Banner Acid364junho

Acidente na BR-364 deixa um morto e outro gravemente ferido

Fato aconteceu na noite desta sexta-feira

Um acidente grave foi registrado na noite desta sexta-feira, 06, na BR-364, quilômetro 14, envolvendo uma moto e duas carretas.
 
Segundo informações apuradas no local, o casal Luciano de Souza Ramalho, 27 anos, e Maria Edinez Cândido de Oliveira, 26 anos, na garupa, trafegavam numa moto Fan, na BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho, no momento do acidente.
 
As vítimas disseram ainda, que ao tentarem ultrapassar uma carreta que trafegava no mesmo sentido que eles, não perceberam que outro veículo vinha em sentido contrário. A moto ficou entre as duas carretas sendo praticamente esmagada.
 
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco em estado grave. O condutor da moto teve fratura exposta no ombro e traumatismo craniano, já a mulher teve as duas pernas fraturadas.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal as duas carretas que se envolveram no acidente fugiram do local sem prestar socorro às vítimas.
 
Maria Edinez passou por cirurgia e encontra-se estável, Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite desta sexta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*