161117-policia-acidente-cleriston

Acidente na Transacriana deixa dois mortos e um ferido

Colisão frontal deixou carros destruídos

Duas pessoas morreram em um grave acidente no Km 31 da Estrada Transacriana na noite desta quarta-feira (15). Dois carros, uma caminhonete Hilux e um Fiat Uno, se envolveram na colisão frontal. Uma pessoa ficou ferida.

Segundo informações da polícia, a caminhonete trafegava sentido Transacriana a Rio branco e o carro fazia o sentido contrário. A pancada foi tão grande que as duas portas do carro ficaram presas na frente da caminhonete e a lateral esquerda do Fiat foi arrancada.

Dentro da caminhonete só vinha o condutor Jair Mangoli da Silva, 62. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo os paramédicos do Samu, o quadro clínico do motorista é classificado como “estável”.

No outro carro, vinham duas pessoas. O condutor Francisco Júnior de Queiroz Pereira, 45, e outra pessoa que vinha como passageiro que não foi identificada no local. Os dois ficaram presos às ferragens do carro e morreram na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos corpos de dentro do veículo.

Foi preciso serrar as ferragens do carro para poder retira os corpos. Peritos do IML estiveram no local realizando a perícia. Segundo os técnicos, somente após sair o resultado da perícia é que vai ser possível saber o que teria acontecido de fato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*