thumb Acidente15

Acidente no bairro Quinze deixa dois gravemente feridos

População pede a construção de quebra-molas no local

O acidente aconteceu entre um carro e uma moto na noite desta sexta-feira, 11, na rua Boulevard Augusto Monteiro, bairro Quinze, deixou duas pessoas gravemente feridas.

Segundo informações de testemunhas, o carro modelo Fiat trafegava na rua Boulevard, sentido centro/bairro, quando virou para tentar entrar na travessa Nossa Senhora das Graças, não dando tempo do motoqueiro desviar, quando aconteceu o acidente.

O condutor da moto Maikon Junior Chaves, 20 anos, e uma adolescente de 13 anos, que estava na garupa, ficaram gravemente feridos. Ainda segundo informações, o motorista do carro não foi identificado, pois se evadiu do local.

O impacto foi tão forte que tanto o condutor da moto quanto a jovem foram jogados em cima da calçada, e a moto ficou presa entre o carro e um ferro de proteção que tem no local.

As vítimas foram socorridas pela equipe da viatura 01 do Samu e conduzidas ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado grave.

Policiais militares estiveram no local para atender à ocorrência.

Os moradores da rua Boulevard Augusto Monteiro aproveitaram a presença da imprensa e pediram para que o órgão competente coloque quebra-molas no local, pois, segundo eles, os motoristas trafegam em alta velocidade, colocando em risco as vidas de outros condutores e também dos moradores do local.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*