thumb acidentevitima

Acidente no Bosque mata jovem na madrugada deste domingo

Uma brincadeira teria sido a causa

Na madrugada deste domingo, por volta das 03h:30, no bairro Bosque, rua João 23, o Voyage que trafegava no sentido centro/bairro caiu em um barranco de uma associação recreativa, causando a morte do jovem Antoniel Barretos da Silva.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista Antonio Willyberg da Silva Matos, de 21 anos, perdeu o controle do carro quando seu amigo Antoniel Barretos da Silva, que vinha no banco traseiro, teria colocando as mãos no rosto do motorista, impedindo toda sua visão.

Pelo que foi apurado, na primeira vez, um o outro amigo, Jhonata Rodrigues da Silva, de 20 anos, teria falado com Antoniel no sentido de que este parasse com a brincadeira, pois era muito arriscado, mas, quando da aproximação de uma outra curva, o mesmo retornou com a mesma brincadeira, só que desta vez com mais força. Neste momento, Antonio Willyberg não conseguiu controlar o carro caio dentro da associação.

Antoniel Barretos da Silva foi arremessado para fora do veículo e teve morte instantânea. Já os outros dois não sofreram qualquer escoriação. A ambulância 01 do Samu foi até o local, mas a vítima já estava morta.

Deixe uma resposta