thumb posto 410 273

Acusado de explodir caixas eletrônicos se entrega à polícia

Pressão da família e ferimento a bala provocaram a decisão

Na manhã desta segunda-feira, 3, um dos acusados de participar da explosão de caixas eletrônicos em um posto de combustíveis na Capital se entregou à polícia. Pela falta de flagrante e também de mandado judicial, Alexandre da Silva Pereira foi liberado.

No fim de fevereiro, dois caixas eletrônicos localizados em um posto de combustíveis em Rio Branco foram alvos de bandidos. As câmeras de segurança flagraram toda ação dos criminosos.

De acordo com as imagens, um homem de camisa verde e de máscara, armado, rende várias pessoas que estavam no local e ainda chega a levar alguns pertences das vítimas.

Durante perseguição policial, houve troca de tiros e o homem de camisa verde acaba sendo ferido na cabeça. As investigações apontam o acusado como sendo Alexandre, que se entregou na delegacia.

Ferido

O ferimento e a pressão da própria família fizeram Alexandre se entregar. O depoimento do acusado durou cerca de duas horas. Mesmo com apresentação voluntária, ele não foi preso.  

Pelas investigações preliminares, o acusado tem várias passagens pela polícia por assalto e roubo. A partir de agora, Alexandre fica à disposição da justiça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*