14-08-2020 mandado-de-prisão

Acusados de matar jovem em acidente recebem ordem de prisão

Alan foi preso, enquanto que Ícaro estaria de “férias” em Fortaleza

Acusados de atropelar e matar a jovem Johnliane Paiva em um acidente de carro recebem mandados de prisão preventiva. O mandado foi expedido pela Delegacia de Polícia Civil da 1ª Regional ainda no dia de ontem (13).

Ícaro José da Silva Pinto que, segundo investigações, dirigia o carro que atropelou e matou a jovem Johnliane, foi visto por populares em uma praia na cidade de Fortaleza – CE, nesta quinta-feira, e o filmaram tomando água de coco na companhia do pai e da namorada, que estaria com ele no carro no momento do acidente.

Em depoimento, a namorada de Ícaro disse que não estavam envolvidos em racha, que eles haviam saído de uma festa onde ingeriram bebidas alcoólicas e estavam discutindo no momento do acidente. Em vídeo de câmera de segurança, é possível ver ambos andando de mãos dadas na rua, depois de fugirem do local sem prestar socorro à vítima.

Alan Lima, que dirigia um dos carros envolvidos no suposto racha, foi preso por volta das 5h e 30 da manhã de hoje (14), em sua residência.

Veja o vídeo que circula na internet:

{mp4}acusados{/mp4}

Deixe uma resposta