Banner Acusados-presos-quinta

Acusados de espancar jovem e filmar agressões já estão presos

Crime aconteceu entre os dias 10 e 13 deste mês, no Portal da Amazônia

Os dois homens acusados de espancar uma mulher com um terçado e depois colocar o vídeo na internet se entregaram à Policia Civil na tarde dessa quinta-feira, 22.

Cildelmar da Silva Gama, conhecido como “Limão”, foi levado à Delegacia da Mulher para prestar depoimento à delegada Juliana De Angelis. Ele é o namorado da mulher espancada e aparece no vídeo com o terçado na mão espancando a namorada, que, desesperada mostra os machucados e pede desesperadamente para ele parar. A mulher ainda é obrigada a dizer que traiu e que merece passar pelo sofrimento.

Na chegada à delegacia, Cildemar, disse que agiu com violência porque estava sob efeito de drogas, mas, revelou, que as pancadas foram para servir de exemplo a outras mulheres que traem o marido.   

Quem também se entregou foi Emerson Ferreira de Araújo. Ele é a pessoa que filma com celular a violência praticada por Cildelmar contra a mulher que se torce de dor e chora a todo momento. No áudio, nota-se que Emerson incentiva o agressor.

Na delegacia, ele disse que nem sabia filmar e só fez o vídeo porque estava com medo de Cildelmar. As agressões aconteceram entre os dias 10 e 13 desse mês. De acordo com a delegada Juliana de Angelis, a vítima passou três dias sofrendo agressões e ameaças de todos os tipos.

A delegada vai denunciar a dupla por lesão corporal, cárcere privado e ameaça. Somadas, as penas podem chegar a 8 anos, em regime inicial fechado, para cada um.

{gallery}galerias/AcusadoBaterMulher{/gallery}

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*