170117-policia-advogado-gringo

Advogado de Gringo Soster se pronuncia sobre acidente

Mariano disse que cliente tinha habilitação para navegar

O advogado de defesa do empresário France Soster (conhecido como Gringo Soster), envolvido no acidente entre uma lancha e um jet ski no ultimo domingo (15) e que vitimou a jovem Bárbara Bruna, se pronunciou sobre o caso.

Em entrevista ao Gazeta Alerta Cristopher Mariano, disse que o acidente foi uma fatalidade e que seu cliente está a disposição para auxiliar a família no que for necessário. “De ante mão a primeira coisa que teríamos a falar é prestar solidariedade a família, seus amigos.”

O advogado de Soster, contou ainda que seu cliente tem, além da experiência, habilitação para dirigir embarcação. Já a moça, não deveria estar no rio no momento do acidente tendo em vista que a marinha proíbe a navegação de Jet Ski a noite.

“A moça, a gente pode dizer talvez, que por imprudência, por dois fatos, não poderia estar dirigindo essa embarcação porque era noite, não teria como visualizar e a lei marítima não permite esse tipo de embarcação tripular a noite, outro fato é que ela não tinha experiência para pilotar essa embarcação, não tinha habilitação.”

Cristopher disse ainda que, “caso ela tivesse mais um pouco de experiência, pouco mais de manuseio do Jet Ski que ela estava pilotando, essa fatalidade não teria acontecido. Infelizmente ainda que ele tenha conhecimento, tentou frear e desviar, o Jet Ski dela veio a bater de fronte na embarcação.”

A equipe tentou contato com a família de Bruna para saber a versão deles sobre os fatos, mas foi informada através de uma amiga da família que eles vão procurar a imprensa assim que amenizar o impacto da perda da jovem. Segundo ela, “todos ainda estão muito abalados, mas assim que possível entrarão em contato com o advogado e se pronunciarão.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*