0210-policia-flagrado-cleriston

Agentes do Iapen prendem droga no presídio

Antônio Marcos foi conduzido à Central de Flagrantes

Antônio Marcos Silva do Nascimento, 29 foi conduzido na noite desta quarta-feira para a delegacia Central de Flagrantes, por crime de tráfico de droga. Segundo os agentes do lapen, durante a visita nesta quarta-feira uma mulher que ia visitar o marido estava na fila para entrar quando, segundo ela, outra mulher teria pedido para que entrasse com uma sacola com salgados dentro do presídio Francisco de Oliveira Conde.

Quando a mulher entrou na área onde acontece a revista a mesma teria chamado os agentes do Iapen e entregou a sacola. Eles fizeram uma revista e encontraram a droga, cerca de 50 gramas de cocaína.

Segundo a mulher, a pessoa que teria lhe entregado a sacola só pediu que a mesma entregasse a sacola para um faxineiro dentro do presidio. Ela contou aos agentes que não conhece a mulher que teria entregado a sacola para a mesma.

Depois de uma investigação, os agentes descobriram que a droga seria entregue para o Antônio Marcos que está preso no pavilhão H; cela 18. Segundo os agentes, o acusado confessou que a droga seria para ele mesmo e que a mulher que recebeu a sacola não tem nada a ver com a droga. Ela nem sabia o que tinha dentro. Antônio Marcos foi conduzido à delegacia Central de Flagrantes.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*