Banner Revolver32

Após assalto, PM prende dupla com revólver e recupera moto roubada

Ação aconteceu na noite desta segunda, no Belo Jardim I

O 2º Batalhão da Policia Militar retirou uma arma de fogo de circulação e recuperou mais uma moto roubada na Capital. A apreensão da arma e a recuperação do veículo foi durante uma ronda policial na noite de segunda feira, 28, na rua Judia no Bairro Belo Jardim I, próximo ao antigo Comercial Chaparral, na periferia de Rio Branco.

Segundo informações, os policiais se depararam com dois agentes em atitudes suspeita, transitando em uma motocicleta. O condutor Ytalo Lima de Almeida, 21 anos, vulgo “Maike” e o garupa Anderson de Souza Alves, 20 anos, vulgo “Dudu”, imediatamente foram acompanhados e em seguida abordados, e ao pararem ambos desembarcaram da motocicleta, sendo que o garupa Anderson sacou uma arma da cintura, um revólver calibre 32, com a numeração raspada e 4 munições intactas e de imediato jogou no chão.

Ainda segundo a polícia, ao consultarem a procedência da moto Yamaha Factor, de cor preta, placa NAA 2911, foi constada que ela havia sido roubada no dia 27 de abril de 2014. A policia informou ainda que, momentos antes dessa situação, houve um roubo nas mediações do bairro Santa Inês, cuja as vítimas eram Bruna Silva de Lima e Stefania do Carmo de Assis, e que reconheceram os autores que haviam roubado os seus pertences.

Diante da situação, os acusados foram apresentados à Delegacia de Flagrantes-DEFLA, para as providências, e que as vítimas foram até ao local para os devido procedimentos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*