Homem teria dado dois tapas na esposa após ela não entender algo que ele falou
Na noite deste sábado (14), após desentendimento, mulher desfere golpes de terçado contra o marido, na residência do casal, no km 14, da Estrada Transacreana, em Rio Branco.
Segundo a própria Marluce Lopes Ferreira, de 45 anos, Gilsonmar Melo, de 44 anos, deu dois tapas no rosto dela, o que teria motivado a ação. Eles estavam consumindo bebida alcoólica desde à tarde em casa. Quando ela disse que não escutou algo que ele falou. Aí Gilsonmar teria dado dois tapas, um em cada ouvido dela.
Foi no momento que Marluci pegou o terçado, que estava muito bem amolado, e deu pelo menos dois golpes contra ele. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A vítima foi atendida pela ambulância e está em estado der saúde considerado estável. Os ferimentos foram superficiais de acordo com a equipe socorristas.
Informações de Aline Rocha