Banner Perseguiçao

Após perseguição, PM recupera carro roubado e prende dois

Um menor de 16 anos foi apreendido durante a ação

Na manhã desta segunda-feira, 10/03, policiais do Bope e do 4º Batalhão prenderam, no final da manhã desta segunda-feira, 10, dois homens durante perseguição a uma quadrilha.

Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia que poderia levar até o local onde estava uma caminhonete roubada durante a madrugada, no ramal do Moreira, na rodovia AC-40.

Os policiais foram até o ramal do Romão, BR-364, Vila Aquires Peres, e cercaram a casa onde estava a quadrilha, cerca de sete homens, que, ao perceberem a presença da guarnição, apreenderam fuga, entrando em um matagal. Devido ao difícil acesso e visibilidade no local, o helicóptero João Donato teve que ser acionado.

Durante a ação, um menor de 16 anos foi apreendido, segundo a polícia, ele era o “olheiro” dos bandidos. A polícia conseguiu prender Uarliton Onofre de Souza, 23 anos, este seria o dono da casa onde a quadrilha estava escondida.

Na residência, também foi encontrada a caminhonete L200, dois cofres, sendo que um deles já havia sido arrombado, e o outro ainda estava intacto e foi apreendido um revolver calibre 38 e uma moto ambos usados pelo menor.

Segundo o acusado Uarliton, dentro do cofre havia cerca de R$ 15 mil em dinheiro e várias joias, que somados com outros objetos de roubos somariam 30 mil reais.

Cinco acusados ainda estão foragidos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*