Após roubo, grupo foge e colide em muro na estrada do São Francisco

Grupo roubou carro, bolsas, mochilas, itens pessoais e televisão de uma academia de pilates

Por Aline Rocha

Uma guarnição das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) estava patrulhando na região do bairro Tropical, no fim da tarde desta quinta-feira (26), quando foi informada via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) que quatro suspeitos em um carro modelo Gol estavam em fuga pela região, após terem realizado um roubo a uma academia de pilates.

Imediatamente, a guarnição começou a procurar pelo quarteto quando avistaram o veículo em uma via, e iniciaram um acompanhamento por várias ruas. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra a guarnição, gerando uma troca de tiros.

Dois populares foram atingidos por tiros de raspão, no braço e ombro, respectivamente, e deram entrada no Pronto Socorro de Rio Branco. Ambas as vítimas viram o momento em que os assaltantes atiraram contra os policiais militares.

Ao longo do acompanhamento, dois suspeitos ainda pularam do carro em movimento e conseguiram fugir correndo. Além disso, eles também jogaram uma bolsa para fora do veículo. Quando os suspeitos entraram na estrada do São Francisco, uma guarnição foi acionada para dar apoio.

Assim, em determinado trecho da estrada, a polícia conseguiu encurralar o veículo em fuga e o motorista acabou perdendo o controle do Gol, colidindo em uma das viaturas e parando no muro de uma residência.

Nenhum dos policiais militares e moradores da residência se feriram. Já o homem que estava dirigindo o carro, teve ferimentos no rosto devido a colisão. Ele e um dos comparsas que ainda estava no veículo, foram presos em flagrante.

O carro utilizado pelos criminosos havia sido roubado há dias e dentro dele foram encontrados um revólver, várias munições intactas e deflagradas, facas, uma TV, várias mochilas e bolsas das vítimas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*