010319-delegado-caso-assaltante

Após ser baleado em assalto, homem volta a cometer o crime

Delegado Lindomar Ventura falou sobre o caso

Um assalto foi registrado nesta quinta-feira (28), no município de Cruzeiro do Sul. O que chama atenção é o assaltante, Larisson Gabriel, de 18 anos, que em menos de dois meses levou pelo menos cinco disparos de arma de fogo durante outra tentativa de assalto.

“Ele cometeu mais este fato, a vítima o reconheceu, dessa vez ele não utilizou arma de fogo, mas mediante ameaça tomou a bolsa da vítima. Uma bolsa contendo documentos e um aparelho de celular e saiu em fuga utilizando uma moto preta. A vítima não teve naquele momento condições de anotar a placa da moto, mas reconheceu o autor e depois por fotografia e reconhecimento presencial ela confirmou que seria ele mesmo o autor”, diz o Delegado Lindomar Ventura.

Ainda segundo o delegado, o acusado alega que não foi o autor do crime e que no momento do ato estaria no hospital fazendo um curativo. “Nós estamos checando essas informações, porém, o horário não bate, ou seja, naquele momento do assalto, ele já estava fora do hospital”, explica.

Na ocasião em que foi baleado, Larisson teria tentado cometer o crime contra um policial, que revidou. “Larisson Gabriel já tinha uma ocorrência onde ele foi alvejado, uma tentativa de roubo. E nós estamos apurando ainda um terceiro fato ocorrido ano passado, que seria um roubo a uma barbearia, ele teria utilizado naquela ocasião uma arma de fogo para cometer esse crime. De modo que ele será indiciado pelo crime de roubo ele será encaminhado à justiça. Ele está em prisão domiciliar, é importante ressaltar isso, mas continua praticando crimes”, completou o delegado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*