Aprovados no concurso da Polícia Civil são convocados para formação

Foram chamadas pessoas para os cargos de agente de polícia civil, delegado e escrivão

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e a Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC) publicaram no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quarta-feira (10), a convocação para o curso de formação policial, nas vagas de agente de polícia, delegado e escrivão.

Foram convocados dez agentes; quatro delegados e três escrivães para preencher as. As matriculas ocorram nos dias 17 a 26 novembro, das 8h30min às 17h, na Coordenação da Academia de Polícia, no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança (Cieps), Via Verde, BR 364, km 2, Jardim Europa.

Será aceita a matrícula por procuração, sem necessidade de reconhecimento de firma, com poderes expressos para a realização da matrícula no Curso de Formação, acompanhada de cópia do documento de identidade do candidato e de apresentação do documento de identidade original do procurador.

Somente serão admitidas as matrículas no Curso de Formação Policial dos candidatos que estiverem capacitados física e mentalmente para o exercício das atribuições dos cargos, apresentarem documento de identidade em bom estado de conservação, bem como apresentarem originais e cópia da seguinte documentação:
a) Carteira de identidade civil;
b) CPF;
c) Certidão de Nascimento;
d) Certidão de Regularidade Militar;
e) Carteira Nacional de Habilitação – CNH, categoria mínima AB;
f) Duas fotos 3×4, coloridas, em papel fino, idênticas e recentes.

Deixe uma resposta