thumb mortesPVH

Arrastão da morte: dois mortos e 10 baleados em Porto Velho

Clima de medo impera na capital rondoniense desde de ontem

Duas pessoas morreram e pelo menos 10 ficaram feridas nas horas mais violentas do ano, nesta quinta e sexta-feira em Porto Velho. De acordo com relatos de testemunhas, as ações parecem ter sido realizadas pelas mesmas pessoas: homens em três motos (uma vermelha e duas pretas) efetuaram disparos em pontos de ônibus e bares nas zonas leste e sul, utilizando revolveres calibre 38 e .40.

O primeiro crime foi registrado no começo da noite na Zona Leste. Em um bar, os homens já chegaram atirando, mataram uma pessoa e feriram seis. Se distanciaram um pouco e atiraram em pessoas que estavam em uma parada de ônibus na Alexandre Guimarães, ferindo um. Já na Plácido de Castro, ainda nas proximidades, atiraram e feriram outro. A outra morte aconteceu na Rua Bom Jesus com Curitiba, Bairro Caladinho, Zona Sul da Capital.

Segundo o proprietário de um bar, um homem desceu de uma motocicleta e, sem tirar o capacete começou a atirar, atingindo Alessandro da Silva Melo, de 37 anos. Na madrugada, no campo da AFA, no Bairro Areal, outras duas pessoas foram atingidas com tiros.  

Deixe uma resposta