DSC 7759

Assaltante incendeia viatura da PM durante perseguição

Bando fugia da polícia após assalto a comércio no Loteamento Farrat

 

O roubo contra um comércio no Loteamento Farrat aconteceu no final da tarde deste domingo (07) quando cinco homens armados decidiram assaltar o Mercantil Mato Grosso.

De acordo com informações, dois assaltantes estavam em uma motocicleta de cor escura, eles teriam entrado no comércio anunciado o assalto enquanto os outros três ficaram do lado de fora para dar apoio na fuga.

Após anunciarem o roubo, os criminosos ameaçaram matar a mãe do comerciante que desesperado tentou entrar em luta corporal com os bandidos quando foi ferido a golpes de coronhada.

Enquanto o comerciante lutava com um assaltante o outro roubava dinheiro do caixa, celulares e relógio da vítima.

Vizinhos perceberam a ação e acionaram o CIOSP informando do roubo em andamento no Loteamento Farrat.

DSC 7725Equipes BOPE foram deslocadas para atender à ocorrência enquanto os assaltantes deixaram o comércio e se juntaram aos outros três que estavam aguardando nas proximidades dentro de um veículo conduzido pelo soldado do Exército Brasileiro, João Paulo Mendes Ramos, 21, que, de acordo com informações da polícia, seria o líder do bando. 

Segundo informações da polícia, os dois assaltantes que estavam na motocicleta foram interceptados nas proximidades de um trevo que dá acesso ao bairro Taquari, onde iniciou perseguição à dupla. Em seguida, o veículo que dava suporte aos assaltantes apareceu e a equipe do BOPE saiu em perseguição.

Quatro suspeitos entraram em um matagal e a polícia largou a viatura e seguiu os suspeitos na tentativa de prende-los. No entanto, um dos acusados havia ficado para trás, e avistando a viatura sozinha, ateou fogo no veículo, em represália à ação da polícia.

 

Deixe uma resposta